Marvel Cosmic Invasion

Esse fim de semana meu afilhado passou aqui em casa, então aproveitei para jogarmos juntos: ele, Arthur e eu. Um estilo de jogo que é quase unânime para todos os gostos é o briga de ruabeat 'em up. Fiquei na dúvida de pegar o novo do Power Rangers, ou o da Marvel, mas acabei optando pelo segundo pela familiaridade das crianças. Acho que Power Rangers não fizeram um bom trabalho de cativar este novo público como foi com a gente 😂.
O jogo é bem divertido, não tenta ir nada além do clássico e convencional, com uma história bem simples passando pelos personagens clássicos que vão sendo desbloqueados de acordo que você avança no jogo. O foco aqui é porrada e poderzinho, o que tem de sobra por sinal. Nós três concordamos que os personagens mais apelões foram a Tempestade e a Fênix, apesar de cada um ter ficado com um personagem favorito. A dinâmica de permitir trocar de personagem em casa fase contribuiu bastante para a experiência de testar todos as possibilidades. Um detalhe que a gente sentiu falta foi a possibilidade de poder combinar poderes entre os heróis. Pô, seria legal demais um especial do Logan com a Jean.
O jogo é curtíssimo, finalizamos a história principal em uma tarde, o que doeu bastante no bolso pois paguei 150 lules. No fim valeu a pena porque foi uma tarde extremamente divertida com os pivetes.